Está política de troca é válida a partir de agosto 2025.
POLÍTICA DE TROCA - Zantorini
1. Para solicitar a troca do seu pedido, envie um e-mail para: [email protected] informando os dados abaixo:
- Número do pedido
- CPF ou e-mail do responsável pela compra
- Total de 04 (quatro) fotos do relógio por inteiro (frente e verso)
2. Em até dois (2) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produtos para troca, incluindo o código de postagem para que você não precise arcar com o frete.
3. Assim que sua troca chegar em nosso centro de distribuição, nossa equipe entrará em contato em até 3 (três) dias úteis para dar o suporte para realizar a troca.
OBS: O prazo de troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e não realizamos troca dos produtos que foram causados defeitos por mal uso ou que não estejam com a tag do produto, película de proteção e embalagem original. Troca de modelo utilizando cupons cedidos pela loja é necessário o pagamento do valor descontado, tanto para troca de modelo ou tamanho, necessário manter o procedimento padrão de solicitação via e-mail e será orçado o valor para pagamento da diferença de valor.
BRINDES: Brindes não possuem direito de troca/garantia.
PROCESSO DE DEVOLUÇÃO
Todos os nossos relógios são inspecionados e conferidos antes do envio. Se por algum motivo você não estiver de acordo com o produto recebido, pode realizar a primeira troca ou a devolução do mesmo gratuitamente.
1. Para realizar uma solicitação de devolução, bastar enviar um e-mail para: [email protected] e informar o motivo pelo qual deseja realizar a devolução, a qual deve ser solicitada em até sete (7) dias após a data de recebimento do seu produto.
2. Em até dois (2) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produto(s) e prosseguir com a sua devolução.
3. Assim que seu pedido chegar em nosso centro de distribuição, em até 07 (sete) dias úteis, realizaremos o estorno do seu pagamento e enviaremos o comprovante via e-mail.
4. Será estornado somente o valor do produto comprado, não estornamos valores de fretes, porém para a devolução do produto será gerado um código para o envio do produto até o nosso centro de distribuição, e esse código não será cobrado.
5. O processo para a devolução é gratuito somente na primeira solicitação, se por algum motivo o cliente realizar uma nova compra e solicitar a devolução novamente, o código para a devolução será cobrado.
Se sua fatura ocorreu em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas da data de solicitação, após a confirmação da devolução.
Se sua fatura foi realizada por boleto bancário, o valor estornado será enviado inicialmente para sua conta, e assim que estiver disponível, você poderá resgatar esse valor para sua conta corrente.
A devolução deverá ser feita em até sete (7) dias após o recebimento do produto.
MUITO IMPORTANTE: Caso o pedido tenha o benefício de frete grátis, e com a devolução parcial o pedido original fique abaixo do valor mínimo deste benefício (R$200,00), o valor de frete será descontado do valor a ser estornado. Em casos de recebimento de BRINDES, no processo de devolução deverá ser devolvido TODOS os brindes, caso contrário, não será aceita a devolução.
OBS: Não aceitamos devolução de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou não estejam mais com a tag do produto.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (etiqueta original)
- A restituição de valores em cartão de crédito será solicitada em até 5 dias corridos após o recebimento e conferência das peças em nossa fabrica e poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes. Em caso de pedido realizado através de boleto bancário o crédito será depositado na conta. (instruções serão repassadas via e-mail!)
ATENÇÃO: A restituição de valores somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.